O Blog Oficial do turismo em Gonçalves

O Blog oficial do turismo em Gonçalves! Seja bem vindo!!!



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Até 2011!!

Os resultados do trabalho feito com muito carinho e dedicação são sempre gratificantes. Assim podemos resumir a conclusão do Natal Gonçalves Iluminada.

O evento do dia 23 de Dezembro contou surpreendentemente com muitos munícipes que participaram da noite cultural e prestigiaram as apresentações artísticas. A premiação também foi um sucesso e ver a surpresa e alegria estampada no rosto dos vencedores não tem preço.
Esse foi o nosso primeiro passo para abrir nossa cidade às tradições natalinas. Queremos fazer de Gonçalves uma cidade realmente iluminada e enfeitada nos meses de Dezembro, queremos ver as pessoas trabalhando e dedicando um pouco do seu tempo a deixar suas casas em clima de natal, iluminar o natal como uma homenagem ao nascimento de Jesus, queremos esse espírito cada ano mais vivo. E este ano ficamos felizes e satisfeitos com os resultados, sabemos que muita coisa pode e vai melhorar, mas para nosso primeiro ano ja deu para sentirmos o gosto do dever cumprido.

Nosso agradecimento especial a todos os participantes que enfeitaram suas casas e cómércios, aos grupos que com muita criatividade enfeitaram os prédios públicos e as igrejas! Vocês foram ótimos!

Não podemos deixar de agradecer os artistas que com muita boa vontade engrandeceram nosso evento: Grupo de violas Alma Caipira, Grupo de teatro ATC e Dona Rosa.

Um obrigada especial também a todos os colaboradores, tanto patrocinadores que nos ajudaram com prêmios e lembranças como os jurados, que se disponibilizaram e se dedicaram ao evento conosco.

Nosso muito abrigada especial e de todo o coração!
Nós do Departamento de Turismo temos muito orgulho de trabalhar lado a lado com tanta gente boa como é em Gonçalves!
Boa virada de ano a todos e até 2011 com o 2º Natal Gonçalves Iluminada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário